segunda-feira, 26 de maio de 2014

Educação abre processo seletivo

Começaram nesta segunda-feira, dia 26, as inscrições para processo seletivo da Secretaria da Educação de Areado. As vagas são para nível superior — professor de Educação Básica e especialista em Educação Básica — e para ensino fundamental completo — auxiliar de serviços de Educação Básica e motorista. O edital está disponível no site de Prefeitura (www.areado.mg.gov.br)

Não é cobrado taxa de inscrição. Os interessados devem procurar a secretaria, munidos de documentação, até às 16h30min de quarta-feira, dia 28, prazo máximo para as inscrições. 


As vagas são para preenchimento de vacância de cargo e afastamentos temporários, como, por exemplo, licença, saúde e licença maternidade. 


Para o cargo de motorista, o candidato terá que ser habilitado na categoria "D", que permite que ele dirija transporte pesados, como ônibus escolares.


As provas serão realizadas no dia 8 de junho, na Escola Municipal João Luiz Alves. Serão 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado no dia 16 de junho, na própria secretaria.


Nilson Júnior Moreira/Folha Areadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal