quinta-feira, 27 de março de 2014

Jovem de 22 anos é esfaqueada pelo ex-namorado

Nilson Júnior Moreira

Uma alterosense de 22 anos levou mais de 20 facadas do ex-namorado na noite de terça-feira, dia 25. Karina Gonçalves de Almeida voltava para casa depois de uma caminhada quando foi atacada pelo lavrador Felipe de Oliveira Paiva Lima, também de 22 anos.

Os golpes atingiram vários partes do corpo, entre elas um olho da jovem. Segundo a família, Karina perdeu 98% da visão no olho atingido. Ela também perdeu o movimento em três dedos e passou por três cirurgias. Até o fechamento desta edição, a jovem continuava internada na CTI de um hospital em Alfenas.

Felipe, que continua foragido, a cercou na rua com uma camionete. Ele só parou de esfaquear a ex depois da intervenção de um morador.
Em entrevista à emissora TV Alterosa, a mãe da vítima, Lucimar Gonçalves, disse que Felipe ligou para ela depois do crime e fez mais ameaças. "Ele disse que era só o começo e, que se ela não morresse agora, ele voltaria para matá-la".

O relacionamento entre Karina e Felipe durou cerca de oito meses. Eles haviam terminado há dois meses. A jovem havia conseguido na justiça uma medida protetiva, onde Felipe não poderia chegar menos de 200 metros dela. O rapaz já havia sido preso por desrespeitar a medida.


A família também já havia registrado quatro Boletins de Ocorrência contra o rapaz por ameaças. Em um desses, Felipe chegou a atropelar um homem que foi visto conversando com a vítima. Em outra ocorrência, a Polícia encontrou uma arma de fogo com o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal