domingo, 2 de fevereiro de 2014

Aulas retornam amanhã; transporte para o ginásio retorna na terça

Nilson Júnior Moreira

Começa amanhã, segunda-feira, dia 3, o Ano Letivo 2014. Cerca de 1,6 mil crianças devem ir para as escolas municipais, segundo a Secretaria da Educação. 

Devido a Copa do Mundo, o primeiro semestre do ano vai até a primeira quinzena de junho, quando será inciado o período de recesso escolar -- 15 dias de junho e 15 dias de julho. 


A secretária da Educação de Areado, Maria de Lourdes Moreira

Transporte
O transporte escolar para alunos dos bairros São Vicente e Nova Areado que estudam na Escola Estadual João Lourenço será retomado normalmente a partir de terça-feira. 

Segundo a secretária da Educação, Maria de Lourdes Moreira, o mesmo havia sido interrompido devido a problemas na folha de pagamento da Prefeitura.


"Foi impossível pagar horas extras para os motoristas realizarem o serviço e, para evitar que isso volte a acontecer, o transporte desses alunos foi terceirizado", explicou a Moreira. 

Um comentário:

  1. Vamos ver se vai rolar a verba tão prometida durante as eleições para pagar ou pelo menos contribuir com o transporte dos areadenses que necessitam sair da cidade para ter um curso superior, esse foi um dos motivos do meu voto!

    ResponderExcluir

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal