segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mulher que deu calmante para filhos é atropelada

A dona de casa que deu calmante para os três filhos em Areado, para sair de casa, foi atropelada por um carro na tarde desta segunda-feira, dia 22, na BR-491, próximo ao trevo de Alfenas. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teria se jogado em direção ao carro, cujo motorista conseguiu frear. Flávia Poliana Martins, de 29 anos, foi levada para o Hospital Imesa, de Alfenas. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada logo depois.
A mulher vai responder em liberdade por abandono de incapaz, com agravante de ter feito os filhos ingerirem medicamento controlado. O pai das crianças, de 4, 9 e 11 anos, está com a guarda dos filhos.
Prisão
Segundo a Polícia Militar, a dona de casa deu "Rivotril", um remédio de uso controlado para epilépticos, para os filhos de 4, 9 e 11 anos, para sair de casa. Quando o marido de Flávia chegou no local, no bairro Rosário, viu que os filhos estavam pálidos, com a fala estranha e sem coordenação motora, e chamou a polícia. As crianças foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Areado com intoxicação e foram liberadas na manhã desta segunda-feira (22). Segundo uma das enfermeiras, a criança mais nova estava com dificuldades para andar.
Flávia foi presa quando voltava para casa, no fim da noite de domingo. Segundo a família, a mulher sofre de depressão.
EPTV Sul de Minas

2 comentários:

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal