Uma mulher foi presa ontem a noite, domingo, dia 21, acusada de dopar os filhos para se encontrar com o amante. Ela confirmou o crime quando foi abordada pelos policiais. O fato aconteceu na Rua José Lourenço Filho, bairro Rosário.
Segundo o boletim de ocorrências, o marido acionou a policia depois de encontrar os filhos pálidos e sonolentos dentro de casa. Ele também disse que a mulher havia feito isso para encontrar com o amante, que mora na mesma rua.
Os policiais, ao socorrer as crianças, de 4,9 e 11 anos, se depararam com a mulher chegando em casa. Foi dado voz de prisão a ela, que ainda tentou agredir o marido. A mulher precisou ser imobilizada e algemada.
As crianças foram levadas para a Santa Casa da cidade, onde ficaram em observação durante a noite toda. Segundo a entidade, elas estavam agitadas e dormiram pouco. De acordo com o laudo médico, faziam de três a quatro horas que elas haviam sido dopadas. Elas já foram liberadas e estão com o pai.
Na casa foram apreendidos duas caixas de comprimidos Diazepam 2mg, que podem ter sido usados para drogas as crianças.
A mulher foi levada para a delegacia de Alfenas, onde foi solta em seguida -- não foi dado o flagrante e por isso ela foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal