terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Primeira Caminhada Pró Saúde movimenta a cidade

Nilson Júnior Moreira

A primeira caminhada Pró-Saúde de Areado movimentou a cidade na manhã de sábado, dia 8. O evento reuniu cerca de 80 pessoas para um percurso de 2,5 quilômetros de muito exercício físico. 
 
Participantes da Primeira Caminhada Pró-Saúde de Areado (Nuno Moreira/Folha Areadense)


Os participantes saíram da filial da UAI Farma - Drogaria Nossa Senhora da Aparecida -- no Bairro Rosário e seguiram até o Salão da Vânia Prado, no Centro. Durante o percurso, pararam na Acquafit (Rosário) para um alongamento e na Praça Henrique Vieira, no Centro, para uma aula de dança da Companhia de Dança By Marinho. 

No salão da Vânia Prado foi servido um nutritivo café da manhã antes da palestra sobre alimentação saudável ministrada pela nutricionista Magda Calheiros. 

O evento foi organizado pela UAI Farma e pela Acquafit. Participaram da caminhada, além de clientes dessas empresas, o grupo da Terceira Idade de Areado e alunos da Cia de Dança By Marinho.  

Alongamento foi uma das etapas do evento (foto: Nuno Moreira/Folha Areadense)


Foram sorteados vários Squeezes e uma bicicleta. 

Para a realização da Primeira Caminhada Pró-Saúde, os organizadores contaram com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura, da Secretaria da Saúde, da Polícia Militar e da empresa Sedisoft. A Copasa também participou de todo o trajeto disponibilizando água para os participantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal