quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ponte Branca vence e é tri no futsal

Nilson Júnior Moreira

O Ponta Branca conseguiu, ontem a noite, o tri consecutivo no campeonato de Futsal de Areado. A final, contra o AGRA, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Venerando Braz da Silveira. 

Base de jogadores do time da Pantera Azul que chegou à final do Sul Mineiro no ano passado, o time goleou o adversário por 9 a 4 num jogo, no mínimo, eletrizante. 


Equipe do Ponte Branca comemora mais um título no futsal
 
Duzinho brilhou pelo lado da Ponte Branca. Não só marcou cinco dos noves gols do campeão. Deu show de talento e velocidade dentro da quadra. Recebeu, no final da partida, do vice-prefeito de Areado, João Gustavo Romeno, o troféu de artilheiro da competição, com 48 gols. 

Pelo lado do AGRA, Rafael também se destacou, principalmente com chutes fortes. O jogador marcou dois dos quatro gols do time.

O poliesportivo ficou divido pelas torcidas, que fizeram muito barulho durante todo o jogo. A Polícia Militar estava presente. Nenhuma briga foi registrada. Apenas no final do jogo, uma pequena confusão teve início entre os jogadores, porém logo foi solucionada -- na continuação do lance, os árbitros encerraram a partida. 

O vice-campeão, AGRA
 

Em alguns momentos, latas de cerveja foram parar dentro da quadra. Em um desses momentos, a partida fosse interrompida por cerca de dez minutos para que a quadra fosse limpa e seca.

A demora para retornar ao jogo e a expulsão de Júlio César, do AGRA, por reclamação - o lance resultou na lata de cerveja atirada na quadra e a interrupção do jogo - não agradou o técnico do AGRA, Salvador, que foi expulso em seguida, também por reclamação.
 
Duzinho recebe troféu de artilheiro da competição; o jogador, que deu show na final, marcou 48 gols na competição
Antes da final, o Bayer enfretou e goleou o Rosário por 7 a 2, ficando com o terceiro lugar da competição.

Realizado pela Prefeitura, o campeonato de futsal de Areado, começou no dia 28 de outubro. Participaram da competição 17 equipes, divididos em duas chaves (A e B).



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal