sábado, 13 de agosto de 2011

Rubinho responde críticas do ex-prefeito e o chama de agitador e covarde

O prefeito Rubens Vinícius Bornelli em seu gabinete
O prefeito de Areado, Rubens Vinícius Bornelli, respondeu às críticas feitas pelo ex-prefeito, Pedro Francisco da Silva,  sobre a administração. Rubinho usou o mesmo veículo de cominicação usado por Pedrinho, o impresso A Folha Regional, de Muzambinho, que saiu hoje, sábado, dia 13.

"Fui injustamente criticado pelo cidadão Pedro Francisco da Silva, se é que lhe é devido este tratamento, mas apenas para fazer uso do meu direito de resposta, vou levar a publico o perfil deste indvíduo e de sua esposa Elza Sandra de Lima e Silva, que tomei conhecimento depois de assumir a Prefeitura", disse.

No texto, Rubinho apresentou várias acusações ao ex-prefeito, entre elas excesso de compras de peças de carros e irregularidades em licitações. Ele também chegou a dizer que, quando assumiu, Pedrinho fez proposta de continuar administrando por telefone, inclusive da criação de uma verba de gabinhete que seria repassada a ele. "Nós jogamos em times diferentes, meu caro, minha ciração é diferenciada da sua. Eu tive princípios básicos de educação e de honestidade", disse Rubinho.


O prefeito também chegou a chamar o ex-prefeito de "agitador" e "covarde". "Ninguém chuta cachorro morto, até a próxima, seu agitador e covarde. Areado é de todos nós, com democracia e transparência", finalizou.

Veja a integra das críticas e acusações na próxima edição da Folha Areadense


2 comentários:

  1. O tempo é o principal aliado das pessoas que, segundo o atual prefeito Rubens, são do bem e militam no campo da transparência e da honestidade. Precisamos distribuir uma cópia desse texto para cada cidadão areadense.E levar o povo a enxergar que o tal cachorro morto é um fiel escudeiro de um candidato forasteiro aí... Precisamos acordar esse povo! Basta!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Prof. Eduardo. Creio que a hipocrisia do ex-prefeito é tamanha, que o deixa cego a ponto de imaginar alguma credibilidade sequer no seu nome e feitos.

    ResponderExcluir

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal