quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pai retira queixa contra mãe que dopou os filhos

O motorista José Fernando Carvalho, 32, retirou a queixa contra a mulher, Flávia Poliana Martins de Lima Carvalho, 29, acusada de dopar os três filhos do casal com diazepam para sair com um amigo - apontado pelos vizinhos como amante -, na noite do último sábado, na cidade de Areado, Sul de Minas.

Anteontem, Flávia voltou a ser o centro das atenções na cidade, que tem cerca de 15 mil habitantes, ao tentar se matar. Ela se jogou na frente de um carro em movimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo freou e a dona de casa teve ferimentos leves.
Ontem, Flávia Carvalho justificou que faz tratamento contra depressão. "Já estou em casa com meus filhos e meu marido. Estamos muito bem", disse.

Na madrugada de domingo, Flávia Carvalho foi presa na casa do suposto amante, após o marido dela encontrar os três filhos - uma menina, 4, e dois meninos, 9 e 11 anos -, pálidos e sonolentos por causa do remédio que teria sido ministrado pela mãe.

O Conselho Tutelar e o Juizado da Infância e da Juventude de Areado informaram que não receberam pedido de proteção para as crianças. "Nenhuma autoridade pediu nossa presença. Por enquanto, não temos o que fazer", afirmou o conselheiro Eduardo França.

Jornal o Tempo, de Belo Horizonte/MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões e comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem na opinião do jornal